Eric P Sukys | 16 de fevereiro de 2016

Cine-Remix – Deadpool e o Oscar: herói comenta filmes indicados

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/02/cine-remix-62-deadpool-1.jpg”] O Regresso: “Se fosse comigo, o filme ia ser um curta. Mamãe ursa nem me machucaria, na verdade ia logo levar uma surra. O Tom Hardy também apanharia, e o capitão, o filho, os índios, os franceses… Não ia dar porrada, ia distribuir. Mas a verdade é que eu nunca seria chamado como […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2016/02/cine-remix-62-deadpool-1.jpg”]

O Regresso: “Se fosse comigo, o filme ia ser um curta. Mamãe ursa nem me machucaria, na verdade ia logo levar uma surra. O Tom Hardy também apanharia, e o capitão, o filho, os índios, os franceses… Não ia dar porrada, ia distribuir. Mas a verdade é que eu nunca seria chamado como ator, porque não ia acordar cedo para filmar no Canadá ou na Patagônia. Mas eu toparia se fosse feito na tela verde. Aí sim, faríamos as cenas na sala da minha casa, eu atuaria de pantufas (de pele de urso, é claro).”

O Quarto de Jack: “Qual Jack? White, Black, Sparrow, Johnson, o Estripador, quem?”

Steve Jobs: “Preferia o filme com o Ashton Kutcher, que pelo menos é gatinho. Se bem que aquela barriguinha do Seth Rogen… #gordelícia”

Mad Max – Estrada da Fúria: “Vou começar uma campanha pedindo que o mutante que toca guitarra/lança-chamas seja convidado para os X-Men. Quem sabe dá uma animada nos filmes e a gente faz um musical?”

A Grande Aposta: “Quer apostar que eu faço uma grande piada com esse filme? Viu, já ganhei. Passa a grana aí. Haha.”

Brooklin: “Fala sério, um filme sobre um bairro? Vai ver se eu estou lá na esquina.”

Ponte dos Espiões: “Sabia que o Spielberg só aceitou fazer esse aqui porque não conseguiu dirigir o meu filme? Nós mandamos o roteiro para ele e ele ficou tão feliz, tão emocionado, tão animado, que nem conseguiu responder. Não mandou e-mail, nem mensagem no Whatsapp, nem um mísero fax. Deve ter desmaiado de emoção. Aí quando nós o substituímos, ele pegou um projetinho qualquer aí, com um atorzinho que ninguém conhece, um tal de Tom Hanks. Azar o dele, né?”

Joy: “Linda. Jennifer Lopez melhor atriz de todas.”

A Garota Dinamarquesa: “‘Girls who want boys / who like boys to be girls / who do boys like they’re girls / who do girls like they’re boys’ – e agora como vou tirar essa música da cabeça? – Always should be someone you really loooooooove”

Carol: “Achei a Rooney Mara-vilhosa.”

Spotlight: “Eu até faria uma piada sobre padres e pedofilia, mas o rapaz que assina o Cine-Remix está gesticulando como um doido, acho que está com medo de ser processado ou algo assim. Relaxa, rapaz, se forem te processar, vai ser porque você é muito sem graça, nada a ver comigo”.

Trumbo: “Umbo, Dumbo, Trumbo – adoro aprender a contar. É em italiano?”

Perdido em Marte: “Perdido fiquei eu quando descobri que esse filme tinha sido indicado. #deadpoolto”