André Sobreiro | 8 de dezembro de 2015

Featurette apresenta detalhes de Capitão América: Guerra Civil

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/12/20151130-captain-america-civil-war-iron-man-vs-steve-rogers.jpg”] Parte do material de lançamento da Fase 2 da Marvel em Blu-Ray, um novo vídeo traz bastidores, os diretores Joe e Anthony Russo e nomes do elenco falando do filme. Veja a seguir. [youtube id=”l-XLDKu99Q8″] O filme, dirigido por Joe e Anthony Russo traz no elenco Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/12/20151130-captain-america-civil-war-iron-man-vs-steve-rogers.jpg”]

Parte do material de lançamento da Fase 2 da Marvel em Blu-Ray, um novo vídeo traz bastidores, os diretores Joe e Anthony Russo e nomes do elenco falando do filme. Veja a seguir.

[youtube id=”l-XLDKu99Q8″]

O filme, dirigido por Joe e Anthony Russo traz no elenco Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle e Elizabeth Olsen no grupo de heróis.

Além disso, Chadwick Boseman aparecerá como o Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl e Martin Freeman.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.