André Sobreiro | 2 de dezembro de 2015

Iron Studios Concept Store traz os itens mais legais da Terra Média

Se você é fã da Terra Média de Tolkien (dos universos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit) com certeza vai alucinar com essa novidade. A Iron Studios Concept Store trouxe para o Brasil duas estátuas incríveis criadas pela WETA, a empresa de Peter Jackson. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/12/hobbitdossmaugterriblealrg2.jpg”] A estátua do Smaug, o dragão de […]

Se você é fã da Terra Média de Tolkien (dos universos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit) com certeza vai alucinar com essa novidade. A Iron Studios Concept Store trouxe para o Brasil duas estátuas incríveis criadas pela WETA, a empresa de Peter Jackson.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/12/hobbitdossmaugterriblealrg2.jpg”]

A estátua do Smaug, o dragão de O Hobbit cuja voz foi feita por Benedict Cumberbacht, foi feita em edição limitada de apenas 2 mil unidades, mede 30 cm de altura, tem 19 kg e custa R$ 3.999,90.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/12/WetaBalrog1.jpg”]

Já o Balrog, que aparece em A Sociedade do Anel, custa R$ 3.999,90, mede 52 cm de altura, pesa 15 kg e foi fabricada em edição limitada de 1,5 mil no mundo.

As duas peças podem ser encontradas na Concept Store, localizada na Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, no bairro dos Jardins, em São Paulo.