| 27 de novembro de 2015

Trailer de ‘Zoolander 2’ bate recorde de views em filmes de comédia

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Zoolander-2-3-600×505.jpg”] O novo trailer de Zoolander 2, dirigido pelo ator Ben Stiller, quebrou o recorde de visualizações online para uma comédia. Com uma semana no ar, já conseguiu 52,2 milhões de acessos. O recorde anterior era de um trailer da Debi & Lóide, que teve 49 milhões de visualizações em uma semana. Entre as […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Zoolander-2-3-600×505.jpg”]

O novo trailer de Zoolander 2, dirigido pelo ator Ben Stiller, quebrou o recorde de visualizações online para uma comédia. Com uma semana no ar, já conseguiu 52,2 milhões de acessos. O recorde anterior era de um trailer da Debi & Lóide, que teve 49 milhões de visualizações em uma semana.

Entre as explicações para o sucesso do trailer está no elenco: Benedict Cumberbatch, Penélope Cruz, Owen Wilson, Will Ferrell, o próprio Ben Stiller, Mika, Kim Kardashian, Kanye West e… Justin Bieber! Pronto, está explicado o fenômeno de views do vídeo. O filme está previsto para estrear no dia 12 de fevereiro de 2016, nos Estados Unidos.

O filme, basicamente, vai narrar uma nova aventura do modelo sem noção Derek Zoolander nas telonas. Ainda não viu o trailer? Assista aqui:

[youtube id=”4CL4LNWHegk”]