Gabi Mendonca | 9 de novembro de 2015

Explosão de cores nas imagens de divulgação de Alice Através do Espelho

Para a alegria de quem já está apaixonado por Alice Através do Espelho, além dos cartazes individuais temos também as imagens de divulgação com uma explosão de cores e sentimentos. A sinopse oficial da sequência de Alice no País das Maravilhas ainda não foi divulgada, mas a trama acompanha uma viagem de Alice no tempo. […]

Para a alegria de quem já está apaixonado por Alice Através do Espelho, além dos cartazes individuais temos também as imagens de divulgação com uma explosão de cores e sentimentos.

A sinopse oficial da sequência de Alice no País das Maravilhas ainda não foi divulgada, mas a trama acompanha uma viagem de Alice no tempo. Nesta aventura, ela encontra novos e fantásticos personagens, além de alguns conhecidos da primeira história.

O filme conta com a volta de Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca, além de Sacha Baron Cohen como Tempo, Lindsay Duncan e Ed Speleers. A direção é de James Bobin.

Alice Através do Espelho estreia no Brasil em 26 de maio de 2016.