André Sobreiro | 4 de novembro de 2015

Olha a primeira imagem de Animais Fantásticos e Onde Habitam

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/11/EW02.jpg”] Saiu! Eddie Redmayne apareceu finalmente como Newt Scamander, o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Veja a capa da EW com a personagem a seguir. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/11/EW01.jpg”] Animais Fantásticos e Onde Habitam, a nova trilogia, já começou a ser gravado nos estúdios em Leavesden, mesmo local dos filmes de Harry Potter. O […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/11/EW02.jpg”]

Saiu! Eddie Redmayne apareceu finalmente como Newt Scamander, o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Veja a capa da EW com a personagem a seguir.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/11/EW01.jpg”]

Animais Fantásticos e Onde Habitam, a nova trilogia, já começou a ser gravado nos estúdios em Leavesden, mesmo local dos filmes de Harry Potter.

O livro, uma criação de J.K. Rowling, mostra o mundo dos animais do universo mágico. No filme iremos acompanhar seu autor, Newt, 70 anos antes dos fatos que culminaram na Batalha de Hogwarts (então não, nada de Harry, Ron e Hermione). Rowling será a roteirista e David Yates assina a direção. Os filmes serão lançados em 2016, 2018 e 2020.

O elenco traz Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Colin Farrell, Ezra Miller, Alison Sudol, entre outros.