| 3 de novembro de 2015

Divulgado o primeiro trailer de ‘Chiraq’, o novo filme de Spike Lee

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/11/screen-shot-2015-11-03-at-10-59-49-am.png”] O novo filme de Speke Lee recebeu o primeiro trailer, um mês antes do seu lançamento. O filme é centrado sobre a violência das gangues de alguns dos bairros de Chicago, baseado na comédia grega “Lisístrata”, de Aristófanes. O nome “Chiraq” é gíria de rua que faz um trocadilho com Chicago e Iraq […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/11/screen-shot-2015-11-03-at-10-59-49-am.png”]

O novo filme de Speke Lee recebeu o primeiro trailer, um mês antes do seu lançamento.

O filme é centrado sobre a violência das gangues de alguns dos bairros de Chicago, baseado na comédia grega “Lisístrata”, de Aristófanes. O nome “Chiraq” é gíria de rua que faz um trocadilho com Chicago e Iraq (Iraque, em inglês)

Chicago registrou 407 assassinatos em 2014, bem mais que os 328 registrados em Nova York, uma metrópole bem maior. Há tempos a cidade mais populosa do Estado do Illinois vem lutando contra sua reputação pela violência, reforçada pela mitologia a respeito do gângster Al Capone nos tempos da Lei Seca.

O trailer mostra Teyonah Paris, que estrela como Lisístrata, juntamente com Samuel L. Jackson, Nick Cannon e John Cusack.

Veja o trailer:

[youtube id=”XHC_vyghTKw”]

Roadside Attractions e Lionsgate estão se unindo com a Amazon para lançar o filme em um lançamento limitado no dia 04 dezembro, seguido por um lançamento na Amazon Instant Video, restrito para os Estados Unidos.