André Sobreiro | 24 de outubro de 2015

Top Salada | Elas são as donas do nosso coração!

A gente já fez uma lista com os atores que nos fazem suspirar. Não viu ainda/ Corre lá que está maravilhosa. E é claro que o elenco feminino não vai ficar de fora dessa. O melhor dessa lista? São todas lindas sim. Mas cheias de talento, principalmente (ok, uma ou outra nem tanto). Vamos lá? […]

A gente já fez uma lista com os atores que nos fazem suspirar. Não viu ainda/ Corre lá que está maravilhosa. E é claro que o elenco feminino não vai ficar de fora dessa. O melhor dessa lista? São todas lindas sim. Mas cheias de talento, principalmente (ok, uma ou outra nem tanto). Vamos lá?

10. Emma Watson
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top-Emma.gif”]

A nossa querida Hermione que nos ganhou ainda com os cabelos armados e seu ar de superinteligente. Pois bem, ela cresceu e provou que é mais que uma criança prodígio. Talentosa e linda de verdade

9. Monica Bellucci
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_Monica.gif”]

Pizza? Coliseu? Tudo bobagem. O verdadeiro patrimônio italiano para o mundo atende pelo nome de Monica Bellucci. E mais um caso que afirma que as novinhas precisam se esforçar. Bellucci estaria nessa lista há muitos anos e certamente estará em vários outros. Magnetismo puro.

8. Mila Kunis
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_Mila.gif”]

Olha, pode não ter a carreira mais sólida e intensa dessa lista, mas como ignorar esse par de olhos enormes encarando a gente? Impossível. E mais um caso que a gente ama na comédia mas que manda muito bem no drama também.

7. Sandra Bullock
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_sandra.gif”]

A gente tem apenas um pedido a te fazer Sandra Bullock: nunca se aposente. Você é linda, consegue nos fazer dar risadas como poucos, conseguiu convencer a gente que estava no espaço, você é maravilhosa demais para ficar fora das telonas.

6. Angelina Jolie
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_angelina.gif”]

Ela é porra-louca, atriz, diretora, esposa (e muito bem casada), mãe de uma prole maravilhosa, apoia causas humanitárias, é a Malévola. Já basta para a gente adorar a Angelina Jolie, certo?

5. Jennifer Lawrence
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_Jennifer.gif”]

Impossível ela ficar de fora. Não vou mentir, acho ela linda sim mas tem muitas atrizes mais bonitas que ela fora dessa lista. Mas como ignorar o carisma da atriz? Seja em blockbuster ou em dramas, Lawrence ganha nossos corações.

4. Penelope Cruz
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_Penelope.gif”]

O charme latino está muito bem representado. Uma das musas de Pedro Almodóvar, Penelope Cruz ganhou os corações mundo afora e prova que é imune ao tempo. Ah, e mantém seu charmoso sotaque, o que a gente adora.

3. Natalie Portman
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_Natalie.gif”]

Como não amar a carinha de menina inocente de Natalie Portman? Mas a gente não se engana mais. Por trás desse ar angelical está um atriz talentosa, cheia de recursos e que sabe nos fazer acreditar como poucas em seus personagens. E sem contar que ela brilha em Closer, filme que a gente ama!

2. Scarlett Johansson
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_scarlett.gif”]

Nove em cada dez listas dão para Scarlett o título de primeiro lugar. E aqui ela perdeu por bem pouco. Mas ainda assim, quando ela entra em cena, as atenções são sempre dela. E obviamente que faz por merecer

1. Lupita Nyong’o
[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Top_lupita.gif”]

Lupita é uma novata quase na indústria de Hollywood mas sua beleza estonteante chama a atenção. Prova disso é que estilistas mundo afora querem vestir a atriz que mal começou nessa indústria e já abalou para sempre nossos corações.