Gabi Mendonca | 8 de outubro de 2015

Vem ver o novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Depois do trailer final, a Lionsgate divulgou mais um pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. Sem fogo ou cores fortes, a arte traz Katniss Everdeen em meio à vários símbolos da luta contra o Presidente Snow, como a rosa branca, o sangue, o tordo e os soldados. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/katnissdivamaravilhosa.jpg”] Nada realmente pode […]

Depois do trailer final, a Lionsgate divulgou mais um pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. Sem fogo ou cores fortes, a arte traz Katniss Everdeen em meio à vários símbolos da luta contra o Presidente Snow, como a rosa branca, o sangue, o tordo e os soldados.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/10/katnissdivamaravilhosa.jpg”]

Nada realmente pode nos preparar para o fim. Eu, por exemplo, já estou com vontade de chorar. E vocês?

Na última parte da franquia finalmente veremos o desfecho da batalha entre o Distrito 13 e a capital, bem como os rumos de Katniss Everdeen.

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour Hoffman estão no elenco do filme que chega aos cinemas em 20 de novembro.