André Sobreiro | 30 de setembro de 2015

Mirante 9 de Julho promove exibições de files ao ar livre

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/09/fear-and-loathing-in-las-vegas.jpg”] Que tal ver um bom filme a céu aberto em um lugar com uma vista linda? Essa é a proposta do Jameson Cinema Club, feito em parceria com o Mirante 9 de Julho. O evento, com entrada gratuita, acontece aos sábados e tem a projeção do filme e DJ sets para animar o […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/09/fear-and-loathing-in-las-vegas.jpg”]

Que tal ver um bom filme a céu aberto em um lugar com uma vista linda? Essa é a proposta do Jameson Cinema Club, feito em parceria com o Mirante 9 de Julho.

O evento, com entrada gratuita, acontece aos sábados e tem a projeção do filme e DJ sets para animar o púbico.

No dia 3 de outubro, Jameson Cinema Club apresentará uma reunião dos DJs Rodrigo Brandão, Marcos Gerez, Tiago Nicolas, Akin Bicudo, Guilherme Granado, todos da festa Chaka Hotnightz que se revezam nos toca-discos, com seus ritmos preferidos: muito soul, funk, música brasileira, afrobeat, rap old school, dub, entre outros petardos. A sessão de cinema terá o filme “Medo e delírio em Las Vegas”, clássico livro de Hunter Thompson que virou filme pela direção de Terry Gilliam, com Jhonny Depp e Benicio Del Toro.

Na semana seguinte o encerramento terá os DJs Nedu Lopes e Luísa Viscardi com setlist do projeto Jambox, dedicado ao turntablism. Logo em seguida será exibido o filme “Faça a coisa certa”, do diretor Spike Lee, lançado em 1989 e que marcou a história do cinema negro americano.

Serviço Jameson Cinema Club:
Endereço: Rua Carlos Comenale, s/n – Baixo do Viaduto Bernardino Tranchesi (atrás do vão do Masp)
Funcionamento: 16h – 22h
Telefone: (11) 3111-6342
Entrada: gratuita