Gabi Mendonca | 4 de setembro de 2015

Novas imagens de Angry Birds

Depois de muita espera a Rovio e a Sony Pictures divulgaram, pelo Entertainment Weekly, três imagens de Angry Birds. Pela primeira vez podemos ver os famosos porquinhos verdes, os antagonistas da animação. Jason Sudeikis está elenco como Red, Josh Gad interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride é Bomb. Bill Hader representa o time dos […]

Depois de muita espera a Rovio e a Sony Pictures divulgaram, pelo Entertainment Weekly, três imagens de Angry Birds. Pela primeira vez podemos ver os famosos porquinhos verdes, os antagonistas da animação.

Jason Sudeikis está elenco como Red, Josh Gad interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride é Bomb. Bill Hader representa o time dos porcos e Peter Dinklage será Mighty Eagle.

Nomes como Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Ike Barinholtz, Tony Hale, Hannibal Buress, Cristela Alonzo, Jillian Bell, Danielle Brooks, Romeo Santos, Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla também integram a lista de dubladores.

A Sony Pictures desenvolve o longa animado em computação gráfica em parceria com a Rovio, dona do jogo. Como produtor-executivo o filme terá David Maisel, ex-presidente de conselho do Marvel Studios, e como produtor John Cohen, que supervisionou Meu Malvado Favorito. Jon Vitti, roteirista de séries de TV como Os Simpsons, assina o script.

Com direção de Fergal Reilly (Tá Chovendo Hambúrguer) e Clay Kaytis (Detona Ralph, Bolt e Frozen), Angry Birds estreia 2016, sem data certa definida.