André Sobreiro | 26 de agosto de 2015

Manual do Império, de Star Wars, chega às livrarias!

A saga Star Wars já foi muito além das duas trilogias. Desenhos, tramas paralelas e muito material extra para a alegria dos fãs (EUZINHO!). E a Bertrand Brasil está fazendo a nossa alegria com a chegada de um novo livro, o Manual do Império. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/08/image005.png”] Mais um dos guias “reais” do universo, coleção que […]

A saga Star Wars já foi muito além das duas trilogias. Desenhos, tramas paralelas e muito material extra para a alegria dos fãs (EUZINHO!). E a Bertrand Brasil está fazendo a nossa alegria com a chegada de um novo livro, o Manual do Império.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/08/image005.png”]

Mais um dos guias “reais” do universo, coleção que conta com O Caminho Jedi e O Livro dos Sith, o livro nada mais é do que um almanaque com todas as estratégias de guerra do Imperador Palpatine.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/08/1373897141_tumblr_m06eowverb1qg10guo1_500.gif”]

O Manual do Império é todo feito com as táticas e procedimento, relatos de missões e muitos documentos do Imperio, com foco em comandantes (tem que entrar na viagem e acreditar!). E ainda tem os planos do Império para a dominação militar. E como outros livros do estilo, é cheio de anotações, dessa vez de figuras da Aliança Rebelde, como a Princesa Leia, Luke Skywalker e Han Solo!

O livro é escrito por Daniel Wallace e ilustrado por Chris Trevas, Chris Reiff, Joe Corroney, John Van Fleet, Maciej Rebisz, Russell Walks e Velvet Motor Studios. Para quem se interessou, o Manual do Império já está nas livrarias e o preço sugerido é de R$45,00.