André Sobreiro | 18 de agosto de 2015

Olha o Chris Hemsworth em Caça Fantasmas!

O galã Chris Hemsworth será o secretário das Caça-Fantasmas no filme que está sendo rodado agora. E a primeira imagem dele foi feita. Veja a seguir. [img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/08/caca-fantasmas-17ago2015-1.jpg”] O novo filme traz Jessie Henderson e Ivan Reitman (os diretores dos filmes originais) como produtores-executivos e conta sobre duas autoras de um livro pouco conhecido que […]

O galã Chris Hemsworth será o secretário das Caça-Fantasmas no filme que está sendo rodado agora. E a primeira imagem dele foi feita. Veja a seguir.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/08/caca-fantasmas-17ago2015-1.jpg”]

O novo filme traz Jessie Henderson e Ivan Reitman (os diretores dos filmes originais) como produtores-executivos e conta sobre duas autoras de um livro pouco conhecido que fala que fantasmas são reais. Kristen Wiig e Melissa McCarthy vivem as autoras que se unem a Leslie Jones e Kate McKinnon e se tornam os Caça-Fantasmas que salvarão Manhattan da invasão dos fantasmas. Chris Hemsworth completa o elenco como secretário das Caça-Fantasmas.

O reboot deve chegar aos cinemas em 22 de julho de 2016.