André Sobreiro | 2 de agosto de 2015

Mundo Almodóvar | A Flor do Meu Segredo

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/08/A-flor-do-meu-segredo.jpg”] O mundo de Almodóvar, todo colorido e intenso, passa sempre pelas produções ditas menores. É o caso de Kika e a sua diretora de Reality Show. E aqui em A Flor do Meu Segredo é a vez da protagonista Amanda, ou melhor Leo Macias. Leo é uma romancista de livros ditos de segunda […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/08/A-flor-do-meu-segredo.jpg”]

O mundo de Almodóvar, todo colorido e intenso, passa sempre pelas produções ditas menores. É o caso de Kika e a sua diretora de Reality Show. E aqui em A Flor do Meu Segredo é a vez da protagonista Amanda, ou melhor Leo Macias.

Leo é uma romancista de livros ditos de segunda categoria. A própria autora enxerga sua obra dessa maneira, tanto que assina com o pseudônimo de Amanda Gris.

Insatisfeita com os rumos de seu casamento com Paco, um militar que fica tempo demais fora de casa, Leo busca ajuda no álcool e em sua melhor amiga que, claro, acaba sendo a amante de seu marido. E toda essa confusão, não apenas gera um bloqueio criativo na autora como ainda ameaça expor sua identidade secreta.

Estrelado por Marisa Paredes, A Flor do Meu Segredo conta ainda com Juan Echanove, Carme Elias, Imanol Arias e Rossy de Palma no elenco.

A Flor do Meu Segredo, mesmo com a trama tão Almodovariana, acabou não sendo tão bem recebido por crítica e público. Você gostou? Conte pra gente.