André Sobreiro | 30 de julho de 2015

Magic Mike XXL | Conhecendo os strippers

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/07/magic-mike-xxl-4-free-wallpaper.jpg”] Magic Mike não trouxe de volta todos os seus principais nomes. Nem Matthew McConaughey e nem Alex Pettyfer retomaram seus pais de Dallas e Adam, mas a maior parte dos homens de pouca roupa sim. E como anda a carreira deles? Channing Tatum Inspiração para a trama, nos anos que separam o filme […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/07/magic-mike-xxl-4-free-wallpaper.jpg”]

Magic Mike não trouxe de volta todos os seus principais nomes. Nem Matthew McConaughey e nem Alex Pettyfer retomaram seus pais de Dallas e Adam, mas a maior parte dos homens de pouca roupa sim. E como anda a carreira deles?

Channing Tatum
Inspiração para a trama, nos anos que separam o filme e sua continuação, Tatum trabalhou e muito. Em 2013 participou de Como Não perder essa mulher, Terapia de Risco, G.I. Joe: retaliação (que ele não exatamente se orgulha), É o Fim e O Ataque. Já em 2014 participou do drama Foxcatcher, de Anjos da Lei 2, e ainda cedeu sua voz para Festa no Céu, Uma Aventura Lego e ainda esteve em episódio de Os Simpsons. Esse ano, antes de Magic Mike XXL, esteve em O Destino de Júpiter, dos irmãos Wachowski.

Matt Bomer
O galã Matt Bomer viu sua carreira mudar nos últimos anos. Além de participar da série The New Normal e encerrar a série que protagonizava, White Collar, esteve em Um Conto do Destino, Sem Gravidade… Sem Cérebro e ainda em The Normal Heart, filme para a HBO que lhe rendeu um Globo de Ouro pela atuação.

Joe Manganiello
Também oriundo da TV, Joe Manganiello participou de How I Met Your Mother e encerrou True Blood, na HBO. Para os cinemas, esteve em Sabotagem e em 2015 tem ainda Cavaleiro de Copas de Terrence Malick e a comédia Tumbledown.

Kevin Nash
O Tarzan de Magic Mike esteve esses anos em The Newest Pledge, Rachel’s Return e De Volta ao Jogo.

Adam Rodriguez
Adam esteve muito em TV esses anos. Necessary Roughness, The Goodwin Games e Reckless contaram com a presença do ator que para os cinemas esteve em Sobre Ontem à Noite e Lovesick.