Gabi Mendonca | 28 de julho de 2015

Cinco imagens de Kung Fu Panda 3! Vem ver com a gente!

É pra morrer de amores. A DreamWorks Animation divulgou, pelo Entertainment Weekly, cinco imagens da arte conceitual de Kung Fu Panda 3. Tem até uma aldeia de pandas, como não amar? O designer de produção, Raymond Zibach, comentou: “Tentamos experienciar isso através dos olhos de Po, por isso queremos torná isso realmente especial para ele. […]

É pra morrer de amores. A DreamWorks Animation divulgou, pelo Entertainment Weekly, cinco imagens da arte conceitual de Kung Fu Panda 3. Tem até uma aldeia de pandas, como não amar?

O designer de produção, Raymond Zibach, comentou: “Tentamos experienciar isso através dos olhos de Po, por isso queremos torná isso realmente especial para ele. Ele volta para os outros pandas e aprende que seu modo de vida era uma espécie de magia, porque ele achava que nada disso jamais existiu.”

A nova animação mostrará Po enfrentando duas novas ameaças, uma sobrenatural e outra mais perto de casa e será dirigido por Jennifer Yuh, diretora de Kung Fu Panda 2, enquanto o roteiro é de Glenn Berger e Jonathan Aibel.

Kung Fu Panda 3 estreia em 17 de março de 2016 no Brasil.