Felippe Alves | 20 de julho de 2015

cine teen: o que podemos esperar no cinema após a Comic Con 2015?

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/07/cine-teen-comic-con.jpg”] O cine teen acompanhou tudo que aconteceu na #SDCC deste ano e separou aqui para você os filmes que deram o que falar nos três dias de evento. Tem muito super-herói, super-vilão e até reboot de filmes clássicos. Dá uma olhada e confira a data previsão de estreia do filme que você tanto […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/07/cine-teen-comic-con.jpg”]

O cine teen acompanhou tudo que aconteceu na #SDCC deste ano e separou aqui para você os filmes que deram o que falar nos três dias de evento. Tem muito super-herói, super-vilão e até reboot de filmes clássicos. Dá uma olhada e confira a data previsão de estreia do filme que você tanto está aguardando!

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/07/coringa-jared-leto.gif”]

Quarteto Fantástico
Previsão de Lançamento: 07 de agosto de 2015
Não vá aos cinemas esperando um filme de super-heróis, e sim um filme de ficção científica. Quem disse isso foi o próprio diretor, Josh Trank. Neste reboot da história veremos novamente como sugiram Sr. Fantástico (Miles Teller), Mulher Invisível (Kate Mara), Tocha Humana (Michael B. Jordan) e Coisa (Jamie Bell). O filme traz ainda o Dr. Destino (Toby Kebbell), que terá um surgimento diferente do apresentado no filme anterior.

Pan (a.k.a. Peter Pan)
Previsão de Lançamento: 09 de outubro de 2015
Neste novo filme sobre a história do menino da Terra do Nunca que não queria crescer, o diretor Joe Wright não economizou: durante a divulgação do filme ele contou que todos os cenários foram feitos em tamanho real – incluindo os barcos! Pode se preparar: você com certeza verá o mundo mágico de um jeito completamente diferente. O elenco conta com Hugh Jackman na pele do Barba-Negra, Garrett Hedlund como o Capitão-Gancho e o jovem Levi Miller como Peter Pan.

Victor Frankenstein
Previsão de Lançamento: 25 de novembro de 2015
A história de Frankenstein será contada novamente, mas de um jeito completamente diferente: desta vez, teremos a visão de Igor (Daniel Radcliffe), o jovem assistente e amigo de Victor Von Frankenstein (James McAvoy). O filme é dirigido por Paul McGuigan, e promete ter cenas que vão da comédia ao terror.

Star Wars – O Despertar da Força (a.k.a. Episódio VII)
Previsão de Lançamento:17 de dezembro de 2015
O diretor J.J. Abrams é o cara que está por trás do sétimo filme da saga intergaláctica mais famosa do nosso mundo. A apresentação do filme no evento trouxe a Orquestra Sinfônica de San Diego as músicas da trilha sonora da produção. Em espetáculo!

Deadpool
Previsão de Lançamento: 11 de fevereiro de 2016
O anti-herói-mercenário-tagarela ganhará, finalmente, seu aguardado longa-metragem. Ryan Reynolds dará vida ao Deadpool, que promete ser tão fiel aos quadrinhos que deve ganhar censura por conta de suas cenas cheias de violência, sangue e palavreado desbocado.

Batman v Superman: Dawn of Justice
Previsão de Estreia: 25 de Março de 2016
Se em outros anos a Marvel dominava a Comic Con, este ano a DC conseguiu reverter tal situação. E um dos principais motivos foi o trailer insano de Batman vs. Superman: o enredo mostra o alienígena (Henry Cavill) sendo julgado pelos acontecimentos do filme “Man of Steel”, e também o retorno do homem-morcego (Ben Affleck) à manutenção da justiça. O filme traz ainda a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller) para iniciar os trabalhos que antecedem o filme da “Liga da Justiça”.

X-Men Apocalipse
Previsão de Lançamento:27 de Maio de 2016
O diretor Bryan Singer prometeu um X-Men inesquecível. Embora a caracterização do Apocalypse tenha virado alvo de piadas na internet, a presença de Tempestade (Alexandra Shipp) e da Psylocke (Olivia Munn) com certeza empolgou.

Esquadrão Suicida
Previsão de Lançamento: 05 de Agosto de 2016
O grupo de supervilões é convidado a prestar seus serviços comunitários. A proposta é enviá-los a missões suicidas: se eles conseguirem, terão suas penas reduzidas. Se não, serão culpados para mais um crime. E assim nasce o filme que deve ter cenas de ação e loucura acima do normal. O trailer oficial foi exibido no evento, e a Arlequina (Margot Robbie) foi um dos grandes destaques do filme, que também traz no grande elenco o Pistoleiro (Will Smith), o Coringa (Jared Leto) e deve ter a participação de Batman (Ben Affleck).

Green Lantern Corps
Previsão de Lançamento: 19 de junho de 2020
Embora o novo filme do Lanterna só saia em 2020, ele deverá fazer sua primeira aparição na “Liga da Justiça” em 2017. E por que o filme já empolgou? Pelo nome: aparentemente será a primeira vez que veremos não apenas um, mas toda a tropa dos Lanternas Verdes!