André Sobreiro | 12 de junho de 2015

Jurassic World | Mr. Funny Guy

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/06/jake.jpg”] É inegável que todos os olhos estão voltados para Chris Pratt e para os dinossauros. E provavelmente muitos deles apenas para Pratt, queridinho de 9 em cada 10 pessoas atualmente. Mas o elenco de Jurassic World traz mais um nome bastante conhecido de quem gosta de humor: Jake Johnson. O ator, conhecido de […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/06/jake.jpg”]

É inegável que todos os olhos estão voltados para Chris Pratt e para os dinossauros. E provavelmente muitos deles apenas para Pratt, queridinho de 9 em cada 10 pessoas atualmente. Mas o elenco de Jurassic World traz mais um nome bastante conhecido de quem gosta de humor: Jake Johnson.

O ator, conhecido de todo mundo como Nick Miller da série New Girl (aquela da Zooey Deschanel), tem uma longa e produtiva carreira com 42 trabalhos desde 2006 para cá. E não se engane. Johnson, apesar de discreto coadjuvante, sempre acaba chamando a atenção em suas comédias.

Dúvida? Em 2011 ele esteve ao lado de Ashton Kutcher como o amigo Eli no filme Sexo Sem Compromisso, aquele que a gente confunde com Amizade Colorida (e um tem a Natalie Portman e o outro a Mila Kunis! Damn Cisne Negro!) mas ainda assim se diverte!

E Anjos da Lei, a comédia com Jonah Hill e Channing Tatum antes deles se levarem a sério? Quem estava lá? Sim, Jake Johnson.

Quer mais? Ok, podemos lembrar de Um Brinde à Amizade, fofo e divertido com Olivia Wilde, Anna Kendrick (<3), Ron Livingston e ele, Johnson!

Isso sem contar a presença de sua voz em filmes como as animações Uma Aventura Lego e High School USA! Para quem quer um drama no currículo, temos Digging for Fire, em que reencontrou Kendrick e ainda Orlando Bloom no elenco.

Claro, Chris Pratt é a estrela-mor mas deem uma chance ao rapaz. Você vai se divertir =)