Gabi Mendonca | 18 de maio de 2015

Novo cartaz de Jogos Vorazes e uma surpresa

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/05/jogos-vorazes.jpg”] Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 chega aos cinemas em novembro, mas com outro nome. Isso mesmo, o último filme da franquia baseada na trilogia de Suzanne Collins vai se chamar Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, não sendo como o título esperado inicialmente. Agora não restam dúvidas de que a […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/05/jogos-vorazes.jpg”]

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 chega aos cinemas em novembro, mas com outro nome. Isso mesmo, o último filme da franquia baseada na trilogia de Suzanne Collins vai se chamar Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, não sendo como o título esperado inicialmente.

Agora não restam dúvidas de que a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) realmente chega ao fim este ano.

No último cartaz divulgado pela distribuidora brasileira Paris Filmes, podemos ver o tradicional tordo, símbolo da esperança e do movimento contra o governo de Panem, com o título novo e a frase: O fogo queimará para sempre.

No quarto filme da saga, Katniss luta ao lado dos rebeldes do Distrito 13 para derrotar de vez o Presidente Snow (Donald Sutherland) e levar liberdade para Panem.

Nomes como Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Natalie Dormer, Evan Ross e Sam Claflin também estão no elenco.

Com direção de Francis Lawrence, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chega aos cinemas dia 19 de novembro de 2015