Gabi Mendonca | 8 de maio de 2015

Vem ver o novo trailer de O Pequeno Príncipe

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/05/pequeno-principe2.jpg”] O trailer, distribuído no Brasil pela Paris Filmes, traz como trilha sonora o cover de Lily Allen da música Somewhere Only We Know. [youtube id=”Zl0S927VD3Q”] A produção será de Aton Soumache e Dimitri Rassam, com direção de Mark Osborne, mesmo diretor de Kung Fu Panda. Baseado no livro, que foi traduzido para dezenas […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/05/pequeno-principe2.jpg”]

O trailer, distribuído no Brasil pela Paris Filmes, traz como trilha sonora o cover de Lily Allen da música Somewhere Only We Know.

[youtube id=”Zl0S927VD3Q”]

A produção será de Aton Soumache e Dimitri Rassam, com direção de Mark Osborne, mesmo diretor de Kung Fu Panda.

Baseado no livro, que foi traduzido para dezenas de línguas, o longa conta, através de uma garotinha, extremamente enquadrada na rotina que sua mãe estipulou e que vê sua vida mudar quando conhece um senhor de bom coração, velho em idade mas novo em espírito. O senhor conta sobre o tempo em que foi aviador e conheceu um menino de outro planeta conhecido como o Pequeno Príncipe.

As cenas que focam no Pequeno Príncipe mostram momentos clássicos do livro de Antoine de Saint-Exupéry, como o momento em que o menino pede para o aviador lhe desenhar uma ovelha, o diálogo com a raposa (“o essencial é invisível aos olhos”) e a veneração dele por sua rosa.

Grandes nomes como James Franco, Rachel McAdams, Jeff Bridges, Marion Cotillard, Benicio Del Toro e Paul Giamatti emprestarão suas vozes para a versão em inglês.

O lançamento está previsto para 8 outubro de 2015.