André Sobreiro | 1 de maio de 2015

Não dá para perder nos cinemas em maio!

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/04/mad-max-fury-road-tom-hardy2.jpg”] E chegamos ao mês de maio! E com ele, vem a nossa lista de indicações do que não perder nos cinemas! 07 de Maio O exótico Hotel Marigold 2 A continuação do sucesso segue com grandes nomes em seu elenco e seu ótimo senso de humor. Nomes como Maggie Smith, Richard Gere, Dev […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/04/mad-max-fury-road-tom-hardy2.jpg”]

E chegamos ao mês de maio! E com ele, vem a nossa lista de indicações do que não perder nos cinemas!

07 de Maio
O exótico Hotel Marigold 2

A continuação do sucesso segue com grandes nomes em seu elenco e seu ótimo senso de humor. Nomes como Maggie Smith, Richard Gere, Dev Patel, Judi Dench e Bill Nighy nos levam de volta à Índia do filme de John Madden.
[youtube id=”4aPtAgxAibg”]

14 de Maio
Mad Max – Estrada da Fúria

O universo de Mad Max está de volta com novos nomes em papéis clássicos e novas personagens. Pelas imagens, Nicholas Hoult, Tom Hardy e Charlize Theron prometem um grande filme.
[youtube id=”NH5TpcVaqCQ”]

21 de Maio
Miss Julie

Lançado em 2014, finalmente chega aos nossos cinemas o novo filme de Liv Ullmann, conhecida atriz do passado e atual diretora. Jessica Chastain, Colin Farrell e Samantha Morton compõem o elenco do filme de época.
[youtube id=”7QKDe6uhRoM”]

28 de Maio
Cauby – Começaria Tudo Outra vez

Fechando o mês, com um documentário nacional sobre o cantor Cauby Peixoto. O filme, exibido na Mostra de São Paulo, chega aos cinemas.
[youtube id=”u-3LBfnL00k”]