Gabi Mendonca | 29 de abril de 2015

Vem conhecer os filhos dos vilões da Disney

[youtube id=”t4UUQqefajc”] No novo filme do Disney Channel, Malévola, Jafar, Cruela de Vill e a Rainha Má tiveram filhos e todos eles vivem isolados numa ilha distante, até que o filho da Bela com a Fera se torna o rei de Auradon e permite que os filhos dos vilões frequentem a mesma escola que todas […]

[youtube id=”t4UUQqefajc”]

No novo filme do Disney Channel, Malévola, Jafar, Cruela de Vill e a Rainha Má tiveram filhos e todos eles vivem isolados numa ilha distante, até que o filho da Bela com a Fera se torna o rei de Auradon e permite que os filhos dos vilões frequentem a mesma escola que todas as crianças do reino.

O trailer, divulgado pela Disney, mostra um pouco da personalidade de cada um dos filhos-protagonistas do filme. Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar, é um bad boy enquanto Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má, só se preocupa em ser bonita. Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela de Vill, morre de medo de qualquer cachorrinho inofensivo e Mal (Dove Cameron), filha de Malévola , é uma mini-patricinha do mal.

O filme Descendentes tem estreia prevista para os próximos meses no Disney Channel americano, mas ainda não tem data oficial para chegar ao Brasil.