André Sobreiro | 17 de abril de 2015

Saiba algumas novidades de Star Wars – O Despertar da Força

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/04/ccwbkqhxiaaq1dx.jpg”] E as novidades divulgadas no Star Wars Celebration 2015 não pararam. E a maior delas é que agora o Império é chamado de A Primeira Ordem e a Aliança Rebelde é a Resistência. Gostaram? Após O Despertar da Força, esse ano, em 2016 será a vez do primeiro filme derivado. Para 2017 está […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/04/ccwbkqhxiaaq1dx.jpg”]

E as novidades divulgadas no Star Wars Celebration 2015 não pararam. E a maior delas é que agora o Império é chamado de A Primeira Ordem e a Aliança Rebelde é a Resistência. Gostaram?

Após O Despertar da Força, esse ano, em 2016 será a vez do primeiro filme derivado. Para 2017 está previsto o episódio VIII e o encerramento da terceira trilogia será em 2019.

O Despertar da Força, com direção de J.J. Abrams, traz no elenco nomes como John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow além de Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, da saga original.

O lançamento de Star Wars Episódio VII está previsto para dezembro de 2015. Veja o trailer.

[youtube id=”ngElkyQ6Rhs”]