Gabi Mendonca | 16 de abril de 2015

Hora de rir com o primeiro clipe de Ted 2

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/04/ted.jpeg”] Já podemos comemorar, a Universal Pictures Brasil divulgou um clipe legendado de Ted 2, onde Amanda Seyfried, Mark Wahlberg e Ted estão se preparando para um julgamento. Com vinte segundos de clipe já conseguimos imaginar como essa continuação promete arrancar ainda mais risadas do público. [youtube id=”f0mFRoHNZvc”] Ted será dublado, originalmente, por Seth […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/04/ted.jpeg”]

Já podemos comemorar, a Universal Pictures Brasil divulgou um clipe legendado de Ted 2, onde Amanda Seyfried, Mark Wahlberg e Ted estão se preparando para um julgamento. Com vinte segundos de clipe já conseguimos imaginar como essa continuação promete arrancar ainda mais risadas do público.

[youtube id=”f0mFRoHNZvc”]

Ted será dublado, originalmente, por Seth MacFarlane, que também dirige a comédia.

O filme será estrelado novamente por Mark Wahlberg, mas desta vez sua namorada será a atriz Amanda Seyfried e Mila Kunis deve voltar para uma pequena participação. No elenco ainda estão nomes como Morgan Freeman, Liam Neeson, Patrick Warburton, Jessica Barth, Michael Dorn, Dennis Haysbert, Richard Schiff, Martin Klebba e Maggie Geha.

A sinopse original ainda não foi revelada, mas para entender o que nos espera vale a pena ler um pouco sobre o primeiro longa.

Ted 2 chega aos cinemas nacionais em 27 de agosto de 2015.