Gabi Mendonca | 8 de abril de 2015

Vem ver o primeiro trailer de Little Boy

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Little-Boy-2015.jpg”] O primeiro trailer do drama de guerra Little Boy, de Alejandro Monteverde, que também assina o roteiro ao lado de Pepe Portillo, foi divulgado nos últimos dias, ainda sem versão dublada ou legendada. [youtube id=”S9dQ8FWtOoY”] Little Boy é uma produção americana e mexicana que acompanha a história de um menino de 8 anos […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Little-Boy-2015.jpg”]

O primeiro trailer do drama de guerra Little Boy, de Alejandro Monteverde, que também assina o roteiro ao lado de Pepe Portillo, foi divulgado nos últimos dias, ainda sem versão dublada ou legendada.

[youtube id=”S9dQ8FWtOoY”]

Little Boy é uma produção americana e mexicana que acompanha a história de um menino de 8 anos de idade que planeja trazer seu pai, que foi recrutado pela guerra, de volta para casa. O filme é descrito como uma incrível história de amor entre pai e filho.

Estrelado por Jakob Salvati, o longa conta ainda com um elenco composto por Kevin James, Ben Chaplin, Emily Watson, David Henrie, Michael Rapaport, Ted Levine, Tom Wilkinson, Abraham Benrubi, Cary-Hiroyuki Tagawa, Toby Huss, Eduardo Verástegui, Ali Landry, Candice Azzara e David Ury.

Little Boy estreia em 24 de abril de 2015 nos EUA e não tem previsão para chegar ao Brasil.