Henrique Balbi | 17 de dezembro de 2014

cine amor: Os mais esperados de 2015

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Cinderella.jpg”] Chegamos a mais um fim de ano! E como é de se esperar, são muitas as expectativas para o novo ciclo que entra. Particularmente – e, por que não, de maneira bastante curiosa – os filmes “amorzinho” que mais aguardo para o ano de 2015 são quase que infantis, embora tenham sido feito […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Cinderella.jpg”]

Chegamos a mais um fim de ano! E como é de se esperar, são muitas as expectativas para o novo ciclo que entra. Particularmente – e, por que não, de maneira bastante curiosa – os filmes “amorzinho” que mais aguardo para o ano de 2015 são quase que infantis, embora tenham sido feito mesmo é para os adultos paspalhões e de coração derretido (como a que vos escreve!).

Para começar, obviamente, teremos o live-action de “Cinderela”, dirigido por Kenneth Branagh e protagonizado por Lily James. Aqui, além da história de uma das princesas da Disney favoritas, os destaques ficam por conta de Cate Blanchett, que viverá a madrasta de Cinderela, e Helena Bonham Carter, que deixa a vilania de lado para ser a fada madrinha mais anormal já vista no cinema!
[youtube src=”0DF6U1HcGQ”]

Depois disso – e mais aventureiro do que amoroso – teremos a estreia de “Pan”, dirigido por Joe Wright, que aborda uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos da história de Peter Pan. Aqui, ninguém menos que Hugh Jackman viverá Barba Negra, enquanto o temeroso Capitão Gancho será interpretado por Garrett Hedlund – que no trailer do longa, não parece tão temeroso assim.

[youtube src=”4W2ikNhkpIE”]

Por último – e não menos importante – Mark Osborne dá vida, em animação, à história encantadora contada por Antoine de Saint-Exupéry. O filme promete ser encantador por unir a vida de uma garotinha que tem seus dias transformados pela leitura aos ensinamentos do pequenino príncipe.

[youtube src=”I9L1zRAlYYQ”]