André Sobreiro | 6 de novembro de 2014

Será? Channing Tatum quer estar em The Hateful Eight, novo de Tarantino!

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/11/channing-channing-tatum-paints-a-random-woman-s-face-poorly.jpeg”] O ator Channing Tatum está realmente disposto a investir em uma carreira mais sólida. Agora ele quer participar de The Hateful Eight, novo filme de Quentin Tarantino. Na trama, uma diligência desvia de sua rota por causa de uma tempestade de neve e acaba indo parar em um saloon no meio do nada. […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/11/channing-channing-tatum-paints-a-random-woman-s-face-poorly.jpeg”]

O ator Channing Tatum está realmente disposto a investir em uma carreira mais sólida. Agora ele quer participar de The Hateful Eight, novo filme de Quentin Tarantino.

Na trama, uma diligência desvia de sua rota por causa de uma tempestade de neve e acaba indo parar em um saloon no meio do nada. Lá, acabam presos uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros. Essa trama vazou em janeiro, o que gerou uma nova revisão de roteiro.

Samuel L. Jackson, James Parks, Kurt Russell, Amber Tamblyn, Walton Goggins, Denis Menochet, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern, Dana Gourrier, Zoe Bell e James Remar estiveram na leitura do roteiro e podem estar no filme.

The Hateful Eight ainda não possui data.