| 27 de outubro de 2014

Primeira imagem para o novo filme de Emma Watson

A estrela de Harry Potter, Emma Watson fará par com o astro do filme Rush: No Limite da Emoção, Daniel Bruhl no suspense chamado Colonia, previsto para outubro de 2015. O filme passará no período da ditadura militar no Chile, mais precisamente no ano de 1973. O filme conta também com a atuação de Michael […]

A estrela de Harry Potter, Emma Watson fará par com o astro do filme Rush: No Limite da Emoção, Daniel Bruhl no suspense chamado Colonia, previsto para outubro de 2015. O filme passará no período da ditadura militar no Chile, mais precisamente no ano de 1973. O filme conta também com a atuação de Michael Nyqvist que é um dos protagonista da história. Na foto, ele parece irritado e ameaçando Watson dentro de uma igreja.

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/10/colonia-firstlook-nyqvist-watson-church-full.jpg”]

O filme conta a história de Lena e Daniel (Emma Watson e Daniel Bruhl), um jovem casal situado no golpe militar chileno de 1973. Daniel é sequestrado pela polícia secreta de Pinochet e Lena acompanha-o para uma área protegida no sul do país, chamada Colonia Dignidad. A colonia apresenta-se como uma missão de caridade comandada pelo pregador Paul Schäfer (Michael Nyqvist), mas na verdade é um lugar que ninguém nunca conseguiu escapar. O filme já está sendo rodado e é dirigido por Florian Gallenberger que já ganhou um oscar, em 2000, na categoria curta-metragem pelo trabalho em Quiero Ser (I want to be…).