André Sobreiro | 24 de outubro de 2014

Camihos da Floresta apresenta sua história em vídeo!

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/10/Caminhos-da-Floresta-EW-03_resized.jpg”] O musical da Disney Caminhos da Floresta, que reuniu um grandioso elenco, lançou seu um featurette que apresenta a história e um pouco das músicas do filme. Vale a pena ver. [youtube id=”ImiIMBPO9kk”] Um musical emocionante, que segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/10/Caminhos-da-Floresta-EW-03_resized.jpg”]

O musical da Disney Caminhos da Floresta, que reuniu um grandioso elenco, lançou seu um featurette que apresenta a história e um pouco das músicas do filme. Vale a pena ver.

[youtube id=”ImiIMBPO9kk”]

Um musical emocionante, que segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.

Nomes como Chris Pine, Anna Kendrick, James Corden, Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Christine Baranski, MacKenzie Mauzy, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie completam o elenco.

Criado por Steven Sondheim e James Lapine, e dirigido por Rob Marshall, ‘Caminhos da Floresta‘ estreia em 1º de Janeiro de 2015 no Brasil.