André Sobreiro | 26 de agosto de 2014

Garota Exemplar, de David Fincher, apresenta novo trailer

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/08/GoneGirl-525×350.jpg”] Garota Exemplar, adaptação do romance de Gillian Flynn feita por David Fincher, ganhou novo trailer. Veja a seguir. [youtube id=”cKYibT5J87w”] Adaptado para o cinema pela própria Flynn, Garota Exemplar gira em torno da incerteza quanto a saber se Nick Dunne (Ben Affleck) assassinou sua esposa (Rosamund Pike), depois que ela desaparece no quinto […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/08/GoneGirl-525×350.jpg”]

Garota Exemplar, adaptação do romance de Gillian Flynn feita por David Fincher, ganhou novo trailer. Veja a seguir.

[youtube id=”cKYibT5J87w”]

Adaptado para o cinema pela própria Flynn, Garota Exemplar gira em torno da incerteza quanto a saber se Nick Dunne (Ben Affleck) assassinou sua esposa (Rosamund Pike), depois que ela desaparece no quinto aniversário de casamento do casal. Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Kim Dickens e Patrick Fugit também estão no elenco.

Garota Exemplar conta ainda com com as parcerias anteriores em filmes como “A Rede Social” e “O Homem que Não Amava as Mulheres” com Jeff Cronenweth como diretor de fotografia e Trent Reznor e Atticus Ross para trilha sonora. Kirk Baxter, oscar de melhor edição dos dois filmes , o designer Donald Graham Burt e o figurinista Trish Summervile também estão na equipe.

O filme chega aos nossos cinemas dia 2 de Outubro.