| 8 de agosto de 2014

Animação ‘Festa no Céu’ ganha novo trailer. Assista!

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/08/O-livro-da-vida1.jpg”] O diretor mexicano Guillermo del Toro, acostumado a projetos com pitadas de terror assumiu a produção desta animação da Fox, chamada O Livro da Vida. Pode parecer mais uma história com apelo infantil, mas se tratando de del Toro, podemos esperar um algo a mais para tornar a história ainda mais vibrante. Jorge […]

[img src=”http://saladadecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/08/O-livro-da-vida1.jpg”]

O diretor mexicano Guillermo del Toro, acostumado a projetos com pitadas de terror assumiu a produção desta animação da Fox, chamada O Livro da Vida. Pode parecer mais uma história com apelo infantil, mas se tratando de del Toro, podemos esperar um algo a mais para tornar a história ainda mais vibrante.

Jorge R. Gutierrez está no comando deste filme que conta a história de um jovem chamado Manolo (Diego Luna) lutando para conquistar o amor de sua vida e agradar a sua família. Mas as coisas se complicam quando uma aposta entre os deuses dos mortos sobre quem vai ganhar a mãe de Maria (Zoe Saldana) força Manolo em uma aventura por mundos fantásticos. Emprestam a voz no filme, além dos já mencionados, Channing Tatum, Ice Cube e Placido Domingo.

No trailer, dá para se animar. O cuidado artístico do vídeo é o destaque. Assista:

[youtube id=VIjLLwf88cE]