| 23 de julho de 2014

Assista Jake Gyllenhaal no teaser de Nightcrawler

No ano passado, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais do lado negro de Jake Gyllenhaal (“Os Suspeitos” “O Homem Duplicado”) e agora com o seu Nightcrawler devemos esperar um novo nível de atuação do ator, que já foi indicado ao Oscar por Brockback Mountain. Nightcrawler, que será exibido no Toronto International Film Festival […]

No ano passado, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais do lado negro de Jake Gyllenhaal (“Os Suspeitos” “O Homem Duplicado”) e agora com o seu Nightcrawler devemos esperar um novo nível de atuação do ator, que já foi indicado ao Oscar por Brockback Mountain.

Nightcrawler, que será exibido no Toronto International Film Festival deste ano (TIFF), é dirigido por Dan Gilroy, que co-escreveu o roteiro do último filme Bourne. O suspense estrelado por Gyllenhaal como um jornalista ambicioso que faz o seu caminho para o mundo do jornalismo pinga-sangue de Las Vegas.

O teaser trailer nos mostra um Gyllenhaal de cabelos compridos, que parece impulsionado, inteligente e ligeiramente insano. Bill Paxton e Rene Russo também estão no elenco. Na sequência da sua estreia no TIFF, Nightcrawler deve seguir em circuito comercial a partir do dia 17 de outubro, nos EUA.

Confira o teaser e o cartaz abaixo.

nightcrawler-poster