| 21 de maio de 2014

Veja o trailer do novo filme de Woody Allen

O trailer de ‘Magic in the Moonlight’, divulgado nesta quarta-feira, mostra Emma Stone como uma espiritualista muito convincente chamada Sophia. No entanto, o personagem de Colin Firth, que se apresenta como um mágico asiático, é cético, e prepara-se para desmascará-la, o que leva a uma história de amor improvável. A história se passa na França […]

magic-under-the-moon-light

O trailer de ‘Magic in the Moonlight’, divulgado nesta quarta-feira, mostra Emma Stone como uma espiritualista muito convincente chamada Sophia. No entanto, o personagem de Colin Firth, que se apresenta como um mágico asiático, é cético, e prepara-se para desmascará-la, o que leva a uma história de amor improvável.

A história se passa na França na década de 1920 entre belas mansões, jazz e casas noturnas da moda. Esta é a primeira visão real do enredo, até hoje poouco se sabia do roteiro.

Marcia Gay Harden, Hamish Linklater, Erica Leerhsen, Jacki Weaver, Simon McBurney, Eileen Atkins, Jeremy Shamos e Antonia Clarke também estão no elenco. O filme estreia no dia 25 de julho, nos EUA.