| 21 de novembro de 2013

Scorsese e DiCaprio juntos de novo em ‘O Lobo de Wall Street’

‘O Lobo de Wall Street’ marca a volta do dueto Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio. A parceria já rendeu os ótimos ‘Ilha do Medo’, ‘Os Infiltrados’, ‘O Aviador’ e ‘Gangues de Nova York’. Com base na autobiografia de Jordan Belfort, ‘O Lobo de Wall Street’ terá Leonardo DiCaprio como Belfort, um corretor financeiro que cumpriu 20 […]

‘O Lobo de Wall Street’ marca a volta do dueto Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio. A parceria já rendeu os ótimos ‘Ilha do Medo’, ‘Os Infiltrados’, ‘O Aviador’ e ‘Gangues de Nova York’. Com base na autobiografia de Jordan Belfort, ‘O Lobo de Wall Street’ terá Leonardo DiCaprio como Belfort, um corretor financeiro que cumpriu 20 meses de prisão por se recusar a cooperar em um enorme caso de corrupção em WallStreet e no mundo bancário, ocorrido na década de 1990, incluindo infiltração da máfia.

O filme deve estrear no Natal nos Estados Unidos e no início do ano no Brasil. No elenco, além de DiCaprio, ‘O Lobo de Wall Street’ conta com Matthew McConaughey, Jonah Hill, Kyle Chandler, Margot Robbie, Jon Favreau, Rob Reiner, Jean Dujardin,PJ Byrne e Kenneth Choi. Veja as primeiras imagens que acabaram de ser divulgadas pela The Bioscopist.

wolf-of-wall-street-picture-3

wolf-of-wall-street-picture-5

wolf-of-wall-street-picture-6-11212013-105820

wolf-of-wall-street-picture-2

wolf-of-wall-street-picture-4

wolf-of-wall-street-picture-1