| 11 de novembro de 2013

James Franco e Mila Kunis em ‘Tar’. Assista ao trailer!

Primeiramente, vale destacar o elenco do filme: James Franco, Mila Kunis, Jessica Chastain, Zach Braff e Bruce Campbell. Só por isso, deve levar muitos espectadores aos cinema. Agora vamos à história. Tar nos leva a uma viagem ao passado. Nele, acompanharemos décadas da vida de CK (James Franco), desde a infância e adolescência em Detroit nos […]

Primeiramente, vale destacar o elenco do filme: James Franco, Mila Kunis, Jessica Chastain, Zach Braff e Bruce Campbell. Só por isso, deve levar muitos espectadores aos cinema. Agora vamos à história. Tar nos leva a uma viagem ao passado. Nele, acompanharemos décadas da vida de CK (James Franco), desde a infância e adolescência em Detroit nos anos 1940 e 1950, até o início dos anos 1980: já com a sua esposa Catherine (Mila Kunis) e seu filho Jed.

Tar, nome do filme, é também o nome do romance de C.K. Williams sobre sua vida. O filme mostra o autor passando as noites lutando para escrever novos poemas, assombrado pelas lembranças de seu passado. Indo e voltando no tempo, o filme também mostra seu relacionamento amoroso com a mãe (Jessica Chastain), suas primeiras experiências sexuais com um adolescente (Henry Hopper), seu primeiro amor (Nina Ljeti), a doença e a perda de um grande amigo (Zach Braff) e, finalmente, a sua vida em conjunto com a esposa Catherine .

Parece interessante, principalmente analisar o roteiro não-linear e as adaptações de épocas. Apesar de lançar este novo trailer, ainda não há uma data oficial de lançamento, nem nos Estados Unidos. Enquanto isso, confira o vídeo:

tar-firstposter-full