André Sobreiro | 8 de novembro de 2013

Vem aí uma Mulher-Maravilha?

As primeiras gravações já aconteceram. Mas cenas com o elenco e coisas assim ainda estão longe de acontecer no filme de Batman e Superman. Prova disso é que uma atriz ainda é procurada para um papel feminino que pode ser o da Mulher-maravilha. Jaimie Alexander, que está em Thor, já se apressou e saiu falando […]

As primeiras gravações já aconteceram. Mas cenas com o elenco e coisas assim ainda estão longe de acontecer no filme de Batman e Superman. Prova disso é que uma atriz ainda é procurada para um papel feminino que pode ser o da Mulher-maravilha.

Jaimie Alexander, que está em Thor, já se apressou e saiu falando que faria e tudo mais. Só que ela não está sozinha nessa. Olga Kurylenko (lembra dela no 007 – Quantum of Solace?) já foi sondada para o mesmo papel e agora surgem nomes como Gal Gadot e Elodie Yung, de acordo com a Variety, que poderiam ser testadas para o mesmo papel. As quatro teriam o perfil para a Mulher-maravilha. Será que finalmente a DC vai expandir os universos no cinema? A integração Batman e Superman é um sinal positivo dessa tendência.

O filme ainda não possui título, será roteirizado por David Goyer e Zack Snyder, que retorna na direção. Com Henri Cavill voltando como Clark Kent e Ben Affleck estreando como Bruce Wayner o filme ainda conta com Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane no elenco.