| 30 de setembro de 2013

Hugh Jackman estará em novo filme de Neill Blomkamp

Enquanto decepciona seus fãs por Elysium, Neill Blomkamp anuncia seu mais novo trabalho: Chappie, onde assina o roteiro e a direção. O filme será uma comédia centrada em um robô  (dublado por Sharlto Copley – ator de Distrito 9), imbuído de inteligência artificial que é roubado por dois bandidos locais (Ninja e Yolandi Visser) que […]

hugh-jackman

Enquanto decepciona seus fãs por Elysium, Neill Blomkamp anuncia seu mais novo trabalho: Chappie, onde assina o roteiro e a direção. O filme será uma comédia centrada em um robô  (dublado por Sharlto Copley – ator de Distrito 9), imbuído de inteligência artificial que é roubado por dois bandidos locais (Ninja e Yolandi Visser) que querem usá-lo para seus próprios fins nefastos. Agora, Hugh Jackman se juntou ao elenco.

Não há nenhuma palavra sobre o nível de envolvimento de Jackman, mas não parece ser  um personagem de destaque, segundo declaração do próprio ator. As gravações estão previstas para as primeiras semanas do ano que vem e o local volta a ser Joanesburgo. Blomkamp escreveu o roteiro com sua esposa e com o corroteirista de Distrito 9, Terri Tatchell. Chappie já está definido para 27 de março de 2015.