André Sobreiro | 14 de setembro de 2013

O Incrível Mágico Burt Wonderstone | Blu-ray

O nosso circuito de cinema ser pequeno cria algumas falhas: muitas vezes alguns filmes, mesmo com elencos consideráveis ou histórias interessantes não chega aos cinemas. Esse é o caso de O Incrível Mágico Burt Wonderstone, que chega agora às lojas em Blu-ray pela Warner. A história do filme é até simples: Uma dupla de mágicos […]

O nosso circuito de cinema ser pequeno cria algumas falhas: muitas vezes alguns filmes, mesmo com elencos consideráveis ou histórias interessantes não chega aos cinemas. Esse é o caso de O Incrível Mágico Burt Wonderstone, que chega agora às lojas em Blu-ray pela Warner.

A história do filme é até simples: Uma dupla de mágicos famosa não se tolera mais, acaba se separando e enfrenta a concorrência de outro ilusionista, visto como desleal. Em torno dessa história de mágicas e cores dirigida por Don Scardino, responsável por alguns episódios de 30 Rock e 2 Broke Girls, duas bem sucedidas séries.

Quando entramos no elenco, contudo, que a vocação do filme se revela. Lado a lado nessa disputa de ilusionistas estão Steve Carell e JIm Carrey. Ambos, apesar de canastrões, são famosos por levar grandes plateias e arrancar risadas de todos. Além disso, a bela (mas nem tão talentosa assim) Olivia Wilde ajuda a trazer público. Por fim, dois dos maiores coadjuvantes em talento: Alan Arkin e Steve Buscemi.

Em um filme de comédia, uma lista com cinco nomes bem reconhecidos é sempre um grande trunfo.E, com uma direção competente e atores que seguram o filme, Burt Wonderstone consegue divertir em meio às cores e ao mundo da ilusão.

Se interessou? O Blu-ray ainda vem cheio de extras com erros e cenas extras de Carrell e Carrey e ainda os bastidores de um truque criado por David Copperfield para o filme. Veja o trailer.