| 5 de setembro de 2013

Veja nova imagem de ‘Labor Day’, com Kate Winslet

A imagem acima é do novo filme de Jason Reitman (Amor Sem Escalas), ainda sem um nome oficial para o português, mas em uma tradução livre seria “Dia do Trabalho”. Estrelado por Kate Winslet, Josh Brolin e Gattlin Griffith, o filme tem exibição de estreia na semana que vem, durante o Festival de Toronto. “Dia […]

labor-day-picture-winslet-brolin

A imagem acima é do novo filme de Jason Reitman (Amor Sem Escalas), ainda sem um nome oficial para o português, mas em uma tradução livre seria “Dia do Trabalho”. Estrelado por Kate Winslet, Josh Brolin e Gattlin Griffith, o filme tem exibição de estreia na semana que vem, durante o Festival de Toronto.

“Dia do Trabalho” conta a história da depressiva Adele e seu filho Henry que decidem ajudar um homem ferido, durante um passeio. Com o tempo, eles descobrem que este homem é um procurado pela polícia. Aos poucos, mãe e filho vão conhecendo um pouco mais do homem, enquanto suas vidas vão sendo alteradas pela presença de um estranho na casa. O filme é baseado no romance homônimo de Joyce Mainard. A história é contada pela visão de Henry, o filho, num contexto posterior ao fato ocorrido.

O filme chega aos cinemas americanos no dia 31 de janeiro de 2014.