André Sobreiro | 24 de junho de 2013

Capa da Empire trás elfos de O Hobbit

Os elfos de O Hobbit: A Desolação de Smaug são a capa da nova edição da Revista Empire. Evangeline Lilly, Orlando Bloom e Lee Pace são as estrelas. Em O Hobbit acompanhamos a saga de Bilbo Bolseiro junto com um grupo de anões em busca de um tesouro guardado pelo dragão Smaug. É nessa viagem que Bilbo […]

Os elfos de O Hobbit: A Desolação de Smaug são a capa da nova edição da Revista Empire. Evangeline Lilly, Orlando Bloom e Lee Pace são as estrelas.

Em O Hobbit acompanhamos a saga de Bilbo Bolseiro junto com um grupo de anões em busca de um tesouro guardado pelo dragão Smaug. É nessa viagem que Bilbo encontra o Um Anel (até então conhecido apenas como anel, diga-se de passagem) e, anos depois, gera a história mundialmente famosa de O Senhor dos Anéis.

No elenco nomes como Ian McKellen, Orlando Bloom, Martin Freeman, Cate Blanchett, Elijah Wood, Andy Serkis, Evangeline Lilly, Stephen Fry e Hugo Weaving já confirmados. Dividido em três filmes, O Hobbit chegou aos cinemas em dezembro de 2012 e agora , dezembro de 2013 e julho de 2014 com os nomes de A Desolação de Smaug e Lá e De Volta Outra Vez.