André Sobreiro | 31 de janeiro de 2013

Veja o spot de Homem de Ferro 3

Não bastasse ter um teaser, agora os filmes tem spot desse teaser. Os dez segundos a seguir mostram um pouco do que será visto no teaser do Superbowl. “Homem de Ferro 3″ é dirigido por Shane Black (Beijos e Tiros) a partir de um roteiro que ele mesmo escreveu com o roteirista de TV britânico Drew Pearce (No Heroics). Robert […]

Não bastasse ter um teaser, agora os filmes tem spot desse teaser. Os dez segundos a seguir mostram um pouco do que será visto no teaser do Superbowl.

“Homem de Ferro 3″ é dirigido por Shane Black (Beijos e Tiros) a partir de um roteiro que ele mesmo escreveu com o roteirista de TV britânico Drew Pearce (No Heroics). Robert Downey Jr. retorna como Tony Stark, juntamente com Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau reprisando seus papéis dos dois primeiros filmes da franquia. Novos integrantes do elenco incluem Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall, James Badge Dale e Ashley Hamilton. Detalhes da história ainda são desconhecidos. A Disney lança “Homem de Ferro 3″ aos cinemas em 26 de abril de 2013.