André Sobreiro | 6 de setembro de 2012

Sai novo trailer de Cloud Atlas

Novo filme dos irmãos Andy e Lana (ex-Larry) Wachowsky, Cloud Atlas ganhou seu trailer. Cloud Atlas é uma adaptação ambiciosa do romance de David Mitchell, co-escrito e dirigido por Andy e Lana Wachowski (Matrix, Speed Racer) e Tom Tykwer (Corra Lola Corra) que apresenta seis histórias que abrangem o século, todos usando os mesmos atores interpretando […]

Novo filme dos irmãos Andy e Lana (ex-Larry) Wachowsky, Cloud Atlas ganhou seu trailer.

Cloud Atlas é uma adaptação ambiciosa do romance de David Mitchell, co-escrito e dirigido por Andy e Lana Wachowski (Matrix, Speed Racer) e Tom Tykwer (Corra Lola Corra) que apresenta seis histórias que abrangem o século, todos usando os mesmos atores interpretando personagens ao longo do tempo e do espaço. O filme explora como as ações tem consequências nas vidas individuais entre  passado, o presente e o futuro. Mistério, ação e romance de trama através da história como uma só alma é moldada a partir de um assassino e um herói e um único ato de bondade, através dos séculos para inspirar uma revolução no futuro distante. Warner Bros tem previsão de estrear Cloud Atlas no dia 26 de outubro.

No elenco estão:  Tom Hanks, Halle Berry, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Susan Sarandon, Hugh Grant, Ben Whishaw, Keith David, Jim Broadbent, James D’Arcy, Doona Bae.