André Sobreiro | 3 de setembro de 2012

Saem pôsteres individuais de Anna Karenina

E a adaptação do clássico Anna Karenina ganhou seus pôsteres individuais. Terceira parceria entre Joe Wright e Keira Knightley (Orgulho e Preconceito, Desejo e Reparação). Anna Karenina ganha o primeiro cartaz e trailer. A pergunta que se faz é: Pode Joe Wright e Keira Knightley entregar outro bom drama de época? Anna Karenina é uma […]

E a adaptação do clássico Anna Karenina ganhou seus pôsteres individuais.

Terceira parceria entre Joe Wright e Keira Knightley (Orgulho e Preconceito, Desejo e Reparação). Anna Karenina ganha o primeiro cartaz e trailer. A pergunta que se faz é: Pode Joe Wright e Keira Knightley entregar outro bom drama de época?

Anna Karenina é uma épica história de amor, adaptado do clássico romance de Leo Tolstoi pelo roteirista vencedor do Oscar Tom Stoppard (Shakespeare Apaixonado). A história se desenrola no final do século 19 na alta sociedade da Russia e explora a capacidade de amar que surge por meio do coração humano, desde a paixão entre adultos à ligação entre uma mãe e seus filhos. A Focus Features vai lançar o filme primeiramente no Reino Unido no dia 07 de setembro e nos Estados Unidos no dia 09 de novembro. NO Brasil está previsto para 1º de fevereiro de 2013.