André Sobreiro | 22 de agosto de 2012

Marcados para Morrer ganha segundo trailer

E já saiu mais um trailer de Marcados para morrer, novo filme de Jake Gylleenhaal. End of Watch” é estrelado por Gyllenhaal e Michael Peña e ainda tem Anna Kendrick, Cody Horn e Frank Grillo no elenco. O diretor David Ayer (Harsh Times) utiliza diferentes tipos de câmeras para dar um ritmo emocionante à história com […]

E já saiu mais um trailer de Marcados para morrer, novo filme de Jake Gylleenhaal.

End of Watch” é estrelado por Gyllenhaal e Michael Peña e ainda tem Anna Kendrick, Cody Horn e Frank Grillo no elenco. O diretor David Ayer (Harsh Times) utiliza diferentes tipos de câmeras para dar um ritmo emocionante à história com enfoque no imediatismo da primeira pessoa.

A ação se desenrola inteiramente através de imagens das câmeras de mão HD dos policiais, membros de gangues, câmeras de vigilância e os cidadãos presos na linha de fogo criaum retrato fascinante dos lugares mais violentos da cidade, mostrando policiais que arriscam suas vidas todos os dias e o preço que eles e suas famílias são obrigadas a pagar. End of Watch” foi filmado em Los Angeles no ano passado. A Open Road Films está trazendo “End of Watch” aos cinemas a partir 21 de setembro nos Estados Unidos e ainda sem previsão para o Brasil.