André Sobreiro | 9 de agosto de 2012

Salada de Cinema sorteia ingressos para O Gato do Rabino

Resultado! (divulgado às 14h do dia 13/08) Saiu os ganhadores dos 4 pares de ingressos para a pré-estreia e os ganhadores foram: @Geboper @galaucia @paulo_ou @silvia_camara Os ganhadores têm direito a levar um acompanhante. É só comparecer ao Shopping Bourbon, em São Paulo, a partir das 20h que os nomes de vocês estarão na lista. […]

Resultado! (divulgado às 14h do dia 13/08)

Saiu os ganhadores dos 4 pares de ingressos para a pré-estreia e os ganhadores foram:

  1. @Geboper
  2. @galaucia
  3. @paulo_ou
  4. @silvia_camara

Os ganhadores têm direito a levar um acompanhante. É só comparecer ao Shopping Bourbon, em São Paulo, a partir das 20h que os nomes de vocês estarão na lista. Parabéns!

Tem promoção no Salada para quem gosta de animação mas já não é mais criancinha. O Salada de Cinema, em parceria com a Imovision, vai sortear quatro pares de ingressos para O Gato do Rabino, que tem lançamento marcado para 24 de agosto.O filme, baseado na HQ de Joann Sfar em cinco volumes discute o judaísmo com humor mordaz e inteligente.

Se interessou? Então vamos às regrinhas para participar?

1 – Siga o @SaladadeCinema.

2 – Siga o @OGatodoRabino.

2 – Dê RT na frase: Eu quero os ingressos que o @SaladadeCinema e o @OGatodoRabino vão sortear do filme “O Gato do Rabino” http://kingo.to/1a6w

Para saber mais informações, acesse a fan-page do filme: http://www.facebook.com/OGatodoRabino

O resultado da promoção sai na segunda-feira e as entradas valem para a pré-estreia do filme na segunda, dia 13, às 20h30, no Shopping Bourbon, em São Paulo.