| 27 de julho de 2012

Saiu os ganhadores dos pares de ingressos do Batman

Sorteio dos pares de ingressos de Batman: (atualizado às 18h10 – 27/07/2012) Saiu os ganhadores dos 10 pares de ingressos para o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, abaixo, a lista dos sortudos: @Bete_SK @LariKujavo @LucianaFM25 @MagdaBocchi @cika_pescador @deydson_BEP @galaucia @gumarques97 @noguc @ssantozs http://beta.sorteie.me/r/ztJ Os ganhadores devem enviar nome e endereço completos para fernando@saladadecinema.com.br. […]

batman

Sorteio dos pares de ingressos de Batman: (atualizado às 18h10 – 27/07/2012)

Saiu os ganhadores dos 10 pares de ingressos para o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, abaixo, a lista dos sortudos:

@Bete_SK

@LariKujavo

@LucianaFM25

@MagdaBocchi

@cika_pescador

@deydson_BEP

@galaucia

@gumarques97

@noguc

@ssantozs

http://beta.sorteie.me/r/ztJ

Os ganhadores devem enviar nome e endereço completos para fernando@saladadecinema.com.br. Parabéns! 

O Salada de Cinema em parceria com a Warner Bros. vai sortear 10 pares de ingressos do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.  Para participar, siga as instruções:

1 – Seguir o @SaladadeCinema no Twitter.

2 – Dê RT na frase: “Eu quero os ingressos para o Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge que o @SaladadeCinema está sorteando: http://kingo.to/19j3”.

O resultado sai na sexta-feira, dia 27, às 18h SOMENTE aqui neste post. Para saber se você foi um dos contemplados, precisa vir aqui no site conferir, ok? 😉

Boa sorte!