| 5 de junho de 2012

Salada de Cinema sorteia ingressos para ‘Violeta Foi Para O Céu’

O Salada de Cinema em parceria com a Imovision irá sortear na próxima segunda-feira, dia 11, às 9h, cinco pares de ingressos para “Violeta  Foi Para o Céu”. O novo trabalho de Andrés Wood (Machuca) conta a história de Violeta Parra, uma das compositoras e intérpretes mais importantes do Chile. Para participar da promoção, leia o regulamento: […]

violeta-foi-para-o-ceu

O Salada de Cinema em parceria com a Imovision irá sortear na próxima segunda-feira, dia 11, às 9h, cinco pares de ingressos para “Violeta  Foi Para o Céu”. O novo trabalho de Andrés Wood (Machuca) conta a história de Violeta Parra, uma das compositoras e intérpretes mais importantes do Chile.

Para participar da promoção, leia o regulamento:

1 – Siga o @Saladadecinema no Twitter.

2 – Siga o @VioletaFilme no Twitter.

3 – Dê RT na frase: Eu quero ganhar um par de ingressos de “Violeta foi para o céu” do @Saladadecinema e do @VioletaFilme: http://kingo.to/16TA.

Caso o sorteado não seguiu alguma das regras do regulamento, será AUTOMATICAMENTE desclassificado e um novo sorteio será realizado.

O resultado será divulgado APENAS nessa página. Para saber se ganhou, você precisa acessar esta página na segunda-feira, dia 11, a partir das 9h.

Baseado no romance homônimo de autoria de Ángel Parra, filho de Violeta, o filme de Andrés Wood faz um retrato da famosa cantora e folclorista chilena Violeta Parra, preenchido com seu trabalho musical, suas memórias, seus amores e esperanças. O filme é uma co-produção entre a produtora brasileira BossaNovaFilms, a chilena Wood Producciones e a argentina Maiz Producciones, e a distribuição é da Imovision.

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, SALVADOR, PORTO ALEGRE E BELO HORIZONTE.