André Sobreiro | 25 de abril de 2012

Vingadores – O que veio antes – Parte 2

E na parte 1 já falamos dos dois lançamentos que deram o pontapé inicial para que a saga Vingadores chegasse essa sexta aos cinemas. Agora é hora de irmos adiante e mostrarmos quais os outros três filmes que entram nessa lista. Homem de Ferro 2 Para começar, mais uma vez ele: Tony Stark. O sucesso […]

E na parte 1 já falamos dos dois lançamentos que deram o pontapé inicial para que a saga Vingadores chegasse essa sexta aos cinemas. Agora é hora de irmos adiante e mostrarmos quais os outros três filmes que entram nessa lista.

Homem de Ferro 2
Para começar, mais uma vez ele: Tony Stark. O sucesso do primeiro filme deu o aval para o que o Homem de Ferro fosse o primeiro deles a ter continuação antes ainda dos Vingadores. No filme de 2010, Tony Stark já revelou ao mundo sua identidade e será perseguido por Ivan Vanko, que busca vingança contra o pai de Stark (que vamos conhecer em Capitão América). No elenco, mais uma vez Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow e ainda Mickey Rourke e Scarlett Johansson, já apresentando ao mundo sua Viúva Negra.

Thor
No ano seguinte, foi a vez de Thor chegar aos cinemas. Protagonizado por Chris Hemsworth, o filme mostra o herói sendo expulso de Asgard por seu pai, Odin, e encontrando uma humana na Terra por quem se apaixona. Mas a trama vai além do romantismo e mostra Thor descobrindo que seu grande rival é o irmão, Loki, que volta como grande vilão em Os Vingadores. No elenco ainda estão Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins.

Capitão América: O Primeiro Vingador
E está tudo pronto! O nome Vingador já aparece em título e tudo. E para isso acontecer voltamos no tempo, em plena Segunda Guerra Mundial e conhecemos o franzino Steve Rogers que sonha em entrar para o exército. Como é pequeno demais, Rogers acaba de envolvendo com o experimento do Dr. Erksine para a criação de super soldados. O resultado é um herói com grandes forças que acaba virando ainda símbolo doa Estados Unidos. Dessa vez vemos Chris Evans, Stanley Tucci, Hugo Weaving e Dominic Cooper no elenco.

E daqui paramos. Mas afinal,o que acontece em cada filme que nos leva aos Vingadores? Amanhã sai a resposta!