| 17 de abril de 2012

Remake de ‘Carrie,a Estranha’ poderá ter Julianne Moore

Um dos grandes momentos da adaptação de Brian de Palma em Carrei, a Estranha do romance original escrito por Stephen King é a grande atuação de Piper Laurie no papel da mãe fanática religiosa. Agora o filme contará com um remake de Kimberly Peirce (Meninos Não Choram, Stop-Loss: A Lei da Guera). Chloe Grace Moretz […]

Julianne-Moore-2-550x412

Um dos grandes momentos da adaptação de Brian de Palma em Carrei, a Estranha do romance original escrito por Stephen King é a grande atuação de Piper Laurie no papel da mãe fanática religiosa. Agora o filme contará com um remake de Kimberly Peirce (Meninos Não Choram, Stop-Loss: A Lei da Guera). Chloe Grace Moretz (A Invenção de Hugo Cabret) será Carrie e Juliane Moore pode assumir o papel da mãe dominadora. Vale lembrar que Juliane Moore estreia este ano Game Change onde será Sarah Palin.

Se assumir esse novo papel, não será a primeira vez que Julianne Moore aceitará participar de um projeto do gênero terror. Já atuou na sequência da Hannibal e no remake de Psicose. Aguardaremos notícias futuras, mas o lançamento do remake Carrie, a Estranha já tem data marcada: 15 de março de 2013.