| 19 de março de 2012

Novo trailer para ‘Prometheus’

A Fox até que tentou manter segredo sobre Prometheus, sob o risco da superexposição do filme, mas nos últimos dias houve uma explosão de materiais. Primeiro um teaser divulgado no IMAX, depois um trailer completo para os cinemas, um novo clipe viral e entrevistas com o diretor Ridley Scott, com o escritor Damon Lindelof e por fim com o elenco, destaque para Charlize Theron e Michael Fassbender. Mas não […]

Prometheus-o-filme

A Fox até que tentou manter segredo sobre Prometheus, sob o risco da superexposição do filme, mas nos últimos dias houve uma explosão de materiais. Primeiro um teaser divulgado no IMAX, depois um trailer completo para os cinemas, um novo clipe viral e entrevistas com o diretor Ridley Scott, com o escritor Damon Lindelof e por fim com o elenco, destaque para Charlize Theron e Michael Fassbender.

Mas não é só. O último novo material  é este trailer do Reino Unido para o filme. Esta é uma versão mais dramática do trailer exibido nos cinemas americanos.  Vale a pena conferir! Damon Lindelof e JonSpaihts escreveu Prometheus que estrela Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Rafe Spall, Logan Marshall-Green, Guy Pearce e Patrick Wilson. O filme chegará aos cinemas 08 junho de 2012.

Ridley Scott, diretor de “Alien” e “Blade Runner”, retorna à ficção científica, gênero que ele ajudou a definir. Com Prometheus, ele cria uma mitologia revolucionária, em que uma equipe de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na Terra, levando-os a uma viagem emocionante para os cantos mais escuros do universo. Lá, eles tem que lutar uma batalha terrível para salvar o futuro da raça humana.